sábado, 27 de Abril de 2024  18:08
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
11-07-2012

Viatura da SUMA recolhe objetos usados no veículo da solidariedade.


A SUMA estacionou a “Reutilândia” na Feira Industrial, Agrícola e Comercial da Bairrada. O veículo da solidariedade nasce da ...

A SUMA estacionou a “Reutilândia” na Feira Industrial, Agrícola e Comercial da Bairrada. O veículo da solidariedade nasce da necessidade de preservação de recursos e do prolongamento da vida útil dos objetos, e da procura do seu emprego junto das populações mais carenciadas, materializando-se numa viatura de grandes dimensões reconvertida em espaço móvel de Solidariedade.

É possível depositar objetos já usados, mas que ainda estejam em boas condições possam mudar de mãos garantindo a sua utilidade. Os objetos recolhidos serão posteriormente entregues à Autarquia de Oliveira do Bairro que os distribuirá por quem necessitar.

A Reutilândia está preparada para acolher objetos de várias naturezas e dimensões entre os quais artigos de vestuário, acessórios de moda e sapatos, artigos de uso doméstico (eletrodomésticos e móveis, loiças, acessórios de cozinha, roupas de cama e ferramentas e objetos de caráter lúdico, como brinquedos, livros e jogos.

A viatura passa pelas seis freguesias do Município e hoje está na Palhaça. Amanhã estará em Bustos, na sexta na Mamarrosa e Troviscal e a partir de sexta ao final do dia no Espaço Inovação onde decorre a Fiacoba.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®